Bem-vindo ao nosso site

Passargada Imóveis, empresa que atua no mercado imobilário desde 2002, prestando serviços de qualidade na comercialização e administração de imóveis residenciais, comerciais e indústriais, na região de Cotia, Granja Viana,  Caucaia do alto, Itapevi e Vargem Grande Paulista. 


Nossa missão é fazer com que nossos clientes saiam satisfeitos e  com seus sonhos concretizados.

 

Notícias aos visitantes

Trabalhamos, com áreas industriais, resideciais, casas, chácaras, galpões e lotes. Prestamos serviços de administração, locação e vendas, temos jurídico próprio para dirimir quaisquer conflitos de inadimplências, eventuais repação de danos, retomada do imóvel ou outros incidentes, que possam ocorrer ao longo da locação. 

 Sempre trabalhando com excelência para que possamos fazer a diferença.

Tópico: Passargada Imoveis

Alugar

Data: 25/07/2022 | De: Andrea da Silveira Aguiar

Alugar uma quitinete com um quarto sala banheiro

Re:Alugar

Data: 20/10/2022 | De: Passargada Imovéis

Olá, estávamos sem acesso a esse site, mas agora resolvemos esse probleminha.
tem alguma coisa que posso ajudar atualmente?

aluguel

Data: 28/04/2022 | De: Andrea da silveira Aguiar

quitinete quarto cozinha

Re:aluguel

Data: 20/10/2022 | De: Passargada Imóveis

Olá, estávamos sem acesso a esse site, mas agora resolvemos esse probleminha.
tem alguma coisa que posso ajudar atualmente?

aluguel

Data: 27/04/2022 | De: Andrea da silveira Aguiar

aluguel

Re:aluguel

Data: 27/04/2022 | De: Andrea da silveira Aguiar

quitinete sala cozinha banheiro

Casas a venda

Data: 16/10/2021 | De: Anselmo Martins

Enteressado em uma casa

vender uma casa

Data: 21/08/2021 | De: José Francisco de Melo

Boa tarde tudo bem, tenho uma casa para vender no JD Nossa senhora das graças, como que funciona?
obrigado

Venda de Apartamento 03 dormitorios no Condominio Costa verde

Data: 08/05/2020 | De: Crezio

Visualizei um mensagem no OLX , ao anuncio do Apto de 03 dormitórios , localizado no condomínio costa em Cotia . Não respondi porque recentemente fui vitima de um golpe no ZAP , relacionado a anúncios . assuntos relacionados pode ser por email . crezioaraujo@hotmail.com

Venda de quitinete

Data: 25/03/2019 | De: Robson

Estou vendendo uma quitinete no Itanhangá-RJ, próximo a Vila da Paz. Com quarto, sala, cozinha, banheiro e uma pequena varanda, pronta pra morar, estou pedindo R$ 30.000,00. Meu e-mail casazevedo@gmail.com

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Novidades

Notícia aos visitantes

04/07/2010 00:00
A Passargada Imóvei, possui casas financiadas pela Caixa Economica Federal apartir de R$ 99.900,00, terrenos financiados direto com o proprietário.

Site lançado

25/06/2010 16:50
Nosso novo site foi lançado hoje. Com o objetivo de facilitar aos nossos clientes conhecer melhor nossos produtos e as vantagens de estar preste a concretizar o sonho da casa própria, através de nossos financiamentos e oportunidades.